quarta-feira, 7 de abril de 2021

O vazio. ( Escrito em 17-11-2017 ) e só publicado hj 07-04-2021


O vazio esta na falta , ausência, na desistência,, ele pode ser fome , fala de ideias , ou o pior deles ,, objetivos. 

O vazio vem me acompanhando desde inicio da minha existência e de varias formas venho tentando preencher este vazio ; e hoje mais uma etapa desta busca pelo preenchimento vem tomando forma .

Nossa vida é regida por um roteiro ( Estudo , Faculdade , Trabalho , Carro , Casamento , Casa , Filhos , casa na praia , Divórcio , casamento 2 .......................ate por fim a morte . Porem quando queremos sair deste roteiro somos vistos como doidos , sonhadores , inconsequentes e mais um monte de adjetivos que não definem com exatidão o que buscamos .

A pandemia ( Covid -19 ) que começou em Abril de 2019 trouxe a possibilidade de exercer a solitude de uma forma forçada , porem muito importante para os velhos questionamentos desde o inicio dos tempos : Qual meus objetivo ? como quero ser lembrado ?

Uma das maiores dificuldades que sempre enfrentei foi entender solidão e solitude , e com o passar dos anos tudo começa fazer sentido e hoje não tenho mais dificuldades em entender que ambas fazem parte de nossas vidas.  

Nenhum comentário: