Já plantei mais de uma árvore , tenho uma filha linda , não escrevi um livro porem descrevo neste blog angustias , verdades e sonho (deve valer por um livro);
Hoje com 34 quase 35 penso em lugares que tenho que ir, comidas q quero provar (antes que o colesterol e da diabetes me encontre e me prive de tudo que o paladar pode me oferecer), procuro algo que não sei o que é nem sei onde perdi e nem quando, ,mas , sabe quando você sai de casa apalpando os bolsos e se perguntando o que foi q eu esqueci? , pois é , em algum momento da vida esqueci de alguma coisa e agora não sei o que é e nem onde esta.
Quer um conselho de uma cara com poucos amigo (amigos verdadeiros) tenha uma cão labrador, esse sim vai ser um companheiro que te deixara saudades, , te espera na cerca , te morde te lambe , pisa nos teus tênis limpo , deixa tua calça fedendo mas isso tudo é bobagem , calça se lava tênis se limpa, mas aquele momento é diferente um do outro, o bicho te olha com uma expressão que não tem palavra que descreva.
Poucas coisas na vida eu mudaria, umas delas é ter dado mais atenção a minha Labradora que morreu velha, mas juro que trocaria 5 anos da minha vida por mais um ano da sua companhia!